2º Seminário de Regularização Fundiária da UBAU: “Debate sobre Cadastro de Imóveis e Governança Territorial: Sistema de Registro Públicos e a proposta de criação de Cadastro Multifinalitário– Vantagens e Desvantagens”

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

A União Brasileira dos Agraristas Universitários (UBAU) por intermédio da Comissão Nacional de Assuntos Fundiários, através das Vice-Presidências das Regiões Norte e Nordeste, apresenta o 2º Seminário de Regularização Fundiária da UBAU: “Debate sobre Cadastro de Imóveis e Governança Territorial: Sistema de Registro Públicos e a proposta de criação de Cadastro Multifinalitário– Vantagens e Desvantagens”. Quais seriam os pontos a serem melhorados no atual sistema de registros públicos? Como seria a proposta de um sistema de registros multifacetado? Para que existe, qual a função de um registro público de cartórios?

PARTICIPE:
? Dia 08 de junho, quarta-feira, às 19h
??‍? 100% online
▶️ Transmissão pelo Youtube
✍️ Inscrição pelo Sympla: https://bit.ly/seminariorf
?? É Gratuito

O Seminário conta com a colaboração da ANOREG/BR; Direito Agrário.com; R.Torsiano Consultoria Agrária, Ambiental e Fundiária; Cartório Rui Barbosa; GeoClub Brasil; Liga Universitária de Agraristas.

#ubau #regularizaçãofundiaria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *