20 de agosto – OAB LEADS “OS DESAFIOS E AVANÇOS NO DIREITO AGRÁRIO E NAS QUESTÕES FUNDIÁRIAS”

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin


PROGRAMAÇÃO

08h00- ABERTURA DO EVENTO

08h15- PAINEL 1- PROTOCOLO UNIFICADO DE MONITORAMENTO DE GADO NA AMAZÔNIA- CRITÉRIOS E BOAS PRÁTICAS.

Palestrante: Dra.Rebeca Moreira Youssef Guedes – Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso ; Especialista em Agronegócios pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz ; Advogada e Gestora rural em Mato Grosso.

Mediadora: Dra. Paula Assumpção de Almeida Teibel- Advogada;Bacharel em Direito Pela Universidade de Cuiabá; Especialista em Direito Processual Civil e em Direito Agrário e do Agronegócio; Pós-graduanda em Direito Ambiental e Minerário; Membro da Comissão de Direito Agrário e da Comissão de Assuntos Fundiários da OAB/MT.

 

 

09h15 – PAINEL 2 – A NOVA CÉDULA DE PRODUTO RURAL.

Palestrante: Dr. Antonio Zanette – Advogado; Doutorando e Mestre em Direito; Professor e Coordenador da Pós-graduação em Direito Agrário e do Agronegócio da Fundação do Ministério Público; Membro Consultor da Comissão de Direito Agrario e do Agronegócio do CFOAB.

Palestrantre: Dr. Bernardo Vianna Waihrich – Advogado; Especialista em Direito Ambiental Nacional e Internaciona; Membro da Comissão de Direito Agrário e Agronegócio da OAB/RS; Árbitro da Câmara Arbitral da Bolsa Brasileira de Mercadorias – BBM.

 

 

10h15 – PAINEL 3 – ASPECTOS GERAIS, DESAFIOS E EXPECTATIVAS DO PROGRAMA DO GOVERNO FEDERAL TITULA BRASIL

Palestrante: Dr. Robson de Oliveira Fonzar – Especialista em Gestão Pública; Perito federal agrário e engenheiro agrônomo;Atualmente servidor do Incra e coordenador-estadual do Programa Titula Brasil no estado de MT;Especialista em Gestão Pública pela Escola Nacional de Administração Pública – ENAP; Graduando em Agronomia pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT);Técnico Agrícola pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Cuiabá (CEFET/CUIABÁ).

Mediador: Dr. Houseman Thomaz Aguliari – Advogado; Pós-graduando em Direito e Gestão Ambiental pela Fundação Estadual do Ministério Público do Estado de Mato Grosso – FESMP/MT; Atual Presidente da Comissão de Assuntos Fundiários da OAB/MT ; Membro da Comissão de Assuntos Fundiários da Corregedoria do Tribunal de Jusitica de Mato Grosso.

 

Link de Acesso:
https://us02web.zoom.us/j/81115787910
ID da reunião: 811 1578 7910

Sobre o autor do curso:

Organização:

Comissão de Direito Agrário da OAB-MT.

Comissão de Assuntos Fundiários da OAB-MT.

Deixe um comentário

seis − dois =